EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Cuidados

Benefícios da chia – E a beleza da sua pele

A semente de chia está fazendo muito sucesso atualmente, pois além de proporcionar uma série de benefícios a saúde, ainda ajuda a deixar a pele mais bonita e saudável.

Os benefícios da chia vão além da saúde. Estudos mostram que a chia também influencia na beleza da pele.

Essa semente, além de proporcionar vários benefícios a saúde e a beleza, pode ser incluída facilmente no nosso cardápio diário.

A semente de chia, esse alimento funcional, ajuda a emagrecer, a reduzir o inchaço no corpo, a reduzir os níveis de colesterol ruim, previne a pressão alta, e até mesmo o câncer. Mas os benefícios da chia não param por aí, já que ela também melhora a pele.

Antes de continuar comentando sobre termogênicos naturais, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA.

Saiba mais sobre os benefícios da chia para a pele

benefícios-da-chia-pele

  • Benefícios da chia para a pele

A semente de chia virou sensação do momento porque é considerada milagrosa por muitos.

Os benefícios da chia vão além da saúde, essa pequena semente também ajuda a melhorar a aparência da pele. Isso porque ela tem o poder de eliminar as toxinas do organismo, ajudando a deixar a pele mais viçosa e bonita.

A semente de chia ajuda muito na saúde e beleza da pele, pois é rica em fibras, que ajudam a regular o intestino, evitando ou tratando a prisão de ventre.

Mas, o que tem a ver o bom funcionamento do intestino com a pele? O bom funcionamento do intestino é fundamental para manter a beleza e a saúde da pele, pois ele é um dos nossos principais órgãos de liberação de toxinas através das fezes.

Por liberar as toxinas, quando o intestino não funciona bem a pele que acaba sofrendo os efeitos negativos, fazendo surgir a tão temida celulite, a acne e a pele fica sem brilho e viço.

Agora que você conhece os benefícios da chia para a pele, inclua na sua dieta diária e observe os resultados.

  • Como consumir

Para que os benefícios da chia se manifestem  na pele e na saúde, é recomendado consumir duas colheres de sobremesa todos os dias.

Essa quantidade já é ideal para ajudar no funcionamento intestinal e reduzir a sensação de fome. Além disso, ela deve ser consumida 30 minutos antes das refeições para ajudar no emagrecimento, ou adicionar em frutas e vitaminas.

Considerações finais:

A chia apresenta vário benefícios para a nossa saúde. Se você deseja ter uma pele invejável, então coloque no seu cardápio diário essa sementinha e curta!!!

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.