EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Tratamentos

Botox capilar – Você conhece esse tratamento?

O botox capilar vem surgindo como um tratamento para revolucionar a beleza dos seus cabelos. Saiba mais sobre o botox capilar e seus benefícios.

Botox capilar tem surgido como um tratamento de beleza para quem deseja ter cabelos bonitos e saudáveis. Continue lendo e decubra mais sobre o botox capilar.

A toxina botulínica representou, por muitos anos, um perigo para a saúde humana. Apesar do seu histórico que causa calafrios, a ciência deu para ela um bom uso.

O botox faz a cabeça de muita gente. Deixar a pele com um aspecto mais rejuvenescido e liso é um sonho que pode ser realizado com apenas algumas aplicações.

Atualmente o Brasil é o país que mais utiliza o botox. O país ficava atrás apenas dos Estados Unidos nos últimos cinco anos, contudo em 2013 passamos para o primeiro lugar.

Ainda existem algumas contra indicações e algumas pessoas não podem fazer o tratamento. Entretanto a aplicação do botox é considerada um procedimento muito seguro.

Antes de continuar comentando sobre o botox capilar, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Botox capilar, o tratamento do momento

botox-capilar-beleza-divina

  • Botox capilar e seus benefícios

Agora quem pode ganhar um cuidado todo especial com botox é o seu cabelo. O Botox capilar virou uma febre nos salões de beleza e muitos consumidores estão utilizando o tratamento.

No caso do botox capilar não há uma aplicação hipodérmica. Uma pequena quantidade da toxina botulínica é inserida em cremes para a aplicação nos fios.

A promessa é que o botox capilar ofereça maciez, brilho, hidratação e um aspecto bem vívido. É preciso estar preparada para passar algumas horas no salão se decidir fazer.

  • Saiba como aplicar o botox capilar

O botox capilar começa sempre com um shampoo anti-resíduos. A lavagem deve ser bem feita para eliminar a sujeira e permitir que o produto penetre com mais eficácia.

O produto é passado em toda extensão do cabelo. Pessoas com excesso de oleosidade precisam evitar o excesso nas raízes, para não causar caspas.

Depois existe a fixação por calor. Uma chapinha deve ser feita para garantir que o fio receba todos os benefícios oferecidos através do botox capilar.

  • Saiba a duração do botox capilar

Logo no primeiro dia é possível perceber os efeitos do botox capilar. O cabelo fica mais macio, solto e brilhoso. Os resultado é semelhante ao de uma hidratação profunda.

O botox capilar pode ser feito a cada trinta dias e visivelmente o cabelo fica mais bonito neste período. É necessário, porém manter sempre com um leave-in.

  • Conheça o preço do botox capilar

No Brasil o preço do botox capilar pode variar de forma impressionante. Alguns salões oferecem o tratamento por pouco mais de R$ 100,00 mas outros tem como tabela uma média de R$ 500,00.

Muitos fatores precisam ser calculados para que o valor seja definido. Tamanho do cabelo, estado dos fios, uso do tratamento e até mesmo a marca do produto usado.

Considerações Finais:

O botox capilar surgeno mercado da beleza como um tratamento para conferir ao cabelo brilho, maciez e beleza. Se as suas madeixas não estão como você deseja, o botox capilar pode ser um excelente opção.

Gostou do artigo? Então comente e compartilha!

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.