EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Shampoo

Cabelos Ondulados – Qual Shampoo utilizar?

Saber cuidar dos cabelos ondulados é crucial para a beleza do mesmo. Por isso desejamos neste artigo dar algumas dicas sobre shampoo para cabelos ondulados.

Manter os cabelos limpos é mais do que higiene, mas algo imprescindível para mantê-los saudáveis e bonitos. O papel do shampoo é retirar todos os resíduos que os fios capilares recebem durante o dia. Assim como o condicionador, é muito importante escolher o shampoo certo para o seu tipo de cabelo. 

No caso dos cabelos ondulados, todo cuidado é pouco. Esse tipo de fio é de uma beleza inigualável e merece ser bem tratado. É necessário encontrar o equilíbrio entre leveza e fixação para manter os fios ondulados bonitos, organizados e confortáveis. Por isso, errar a mão no shampoo não é uma coisa boa para esse tipo de cabelo. 

Ao escolher um shampoo para cabelos ondulados, você deve procurar saber como o mesmo age para disciplinar os fios. O shampoo deve ao mesmo tempo que limpa, hidratar os cabelos. Se você testou um produto para limpeza capilar e seus fios ficaram secos e ásperos, você errou no shampoo.

Antes de continuar comentando sobre shampoo para cabelos ondulados, cadastre-se em nosso informativo Dicas Saúde da Mulher e receba diversas dicas sobre SAÚDE E BELEZA. 

Temos algumas dicas de produtos que são perfeitas para você que tem cabelos ondulados. 

  • Shampoo Kerastase Nutritive Bain Oleo Curl 

Esse shampoo é específico para quem tem cabelos ondulados. O Kerastase Nutritive Bain Oleo Curl é uma excelente escolha. Pois sabe quais as reais necessidades dos fios ondulados.

O shampoo fortalece, nutre e ilumina seus cabelos, mandando para longe o frizz, a indisciplina e o volume. 

  • Shampoo Moisture Recovery Joico 

Se você está precisando dar uma restaurada nas madeixas, o Moisture Recovery Joico vai ser ótimo para seus cabelos ondulados. Esse produto promove uma reparação profunda, enquanto limpa seus fios. Com esse shampoo para cabelos ondulados, você tem os problemas de quebra ou queda solucionados. 

  • Shampoo Salon Opus Treatment 

O Salon Opus Treatment é um shampoo que possui em sua composição o óleo de argan – ótimo para a hidratação e luminosidade. Com ele seu cabelo não vai ficar com aquele aspecto opaco e de fios ásperos. Seus cabelos ficarão com um brilho divino, hidratado, fortes, macios, bastante maleáveis e super hiper nutridos. 

  • Shampoo Silicon Mix Bambu 

cabelo-ondulados-silicom-mix-bambu

Gosta de opções naturais para cuidar da saúde capilar? O shampoo Silicon Mix Bambu é formulado com ingredientes 100% naturais.

Esse produto promove a limpeza dos fios de cabelo, mantém as madeixas disciplinadas e com um crescimento beneficiado – sem apresentar aspereza. Por não possuir aditivos químicos, a textura do shampoo é mais parecida com uma gelatina. 

  • Shampoo Redken Fresh Curls 

Os adeptos dos produtos bem conceituados e famosos vão gostar muito dessa dica. O Shampoo Redken Fresh Curls é um dos mais indicados do mundo para controle e disciplina dos cabelos ondulados.

Esse shampoo, que é composto por óleo de coco, é muito eficaz para o fim do frizz e do volume demasiado. Com ele, seus cabelos ficarão mais bem definidos e fortes. 

Considerações finais: 

Cada tipo de cabelo tem a sua beleza e requer cuidados específicos e diferenciados. Com as dicas de shampoos para cabelos ondulados que passamos para você hoje, seus fios ficarão limpos, brilhosos, nutridos e cheios de vida para sentir-se ainda mais bonita e com cabelos macios e maleáveis.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.