Detox

Dieta Detox – Emagreça com saúde

Olá, o artigo de hoje do blog Dicas Saúde da Mulher, deseja comentar um pouco sobre a dieta detox. Continue lendo e fique por dentro dessa dieta. 

Muitas mulheres veem na dieta detox o milagre após as festas ou datas comemorativas. Não adianta comer demais hoje e achar que a dieta detox vai combater os efeitos. Procure sempre manter uma educação alimentar e assim seu organismo sempre vai está de bem com a vida. 

Emagrecer com saúde é o sonho de muita gente. Perder aqueles quilinhos extras que incomodam o reflexo no espelho nem sempre é fácil. É preciso fazer sacrifícios e dedicar muita moderação.

O autocontrole é o grande amigo dos que precisam emagrecer com saúde. É preciso perseverar nas dietas e abrir mais daquele lanchinho escondido, só assim é possível alcançar o corpo sonhado.

Importante também que não se fique muitas horas sem comer, nem pular refeições com o intuito de emagrecer, pois os efeitos serão contrários. Tudo isso, aliado à prática regular de exercícios físicos, só trará benefícios à saúde integral do indivíduo!

Entretanto, o que se tem visto são que muitas mulheres estão tentando emagrecer, mas não obtém sucesso e os motivos são muitos.

Por isso, nesse artigo vamos comentar sobre diversos pontos da dieta detox com o objetivo de lhe ajudar a entender sobre essa dieta e assim perder peso.

Essa dieta é uma excelente opção para quem deseja perder peso. Fácil de fazer e com resultados incríveis, cabe a você se dedicar todos os dias e ver a balança lhe deixar feliz.

Caso você deseja emagrecer com saúde, o primeiro passo é fazer a dieta detox, pois ela preparará seu organismo para intensificar a perda de gordura.

Uma dica muito simples e que trataremos neste post, dentre outras coisas, são os sucos detox, eles são simples de fazer e vão ajudar na desintoxicação do seu organismo.

Para quem deseja emagrecer, a dieta detox é uma excelente opção. Dentre as várias opções, a sopa detox vem sendo a campeã na escolha da mulherada, pois além de ser muito saborosa produz os resultados esperados referente a perda de peso.

Antes de continuar falando sobre a dieta detox, desejo indicar para leitura um artigo que fiz a alguns meses atrás e que vai lhe ajudar na perda de peso. Confira! Para que serve o gengibre – Alimento termogênico



Dieta detox – Saiba algumas receitas para emagrecer com saúde

dieta-detox-emagrecer

  • Dieta detox – Suco Branco

O suco branco na verdade é como um purificador. Uma bebida que deve ser ingerida sempre por ter propriedades necessárias para o bom funcionamento do corpo e poucas calorias.

> Ingredientes:

200 ml de Água de coco

1 Pepino sem casca pequeno

Suco de uma lima

Gelo à gosto

Como fazer:

O suco “branco” na verdade é um verde bem claro mas ganha uma espuma bonita após a ida para o liquidificador.

Basta juntar todos os ingredientes e colocar para bater. O gelo pode parecer apenas um artifício mas não é, o fato de beber o suco gelado auxilia na aceleração do organismo.

  • Dieta detox – Suco verde

Os sucos verdes são os mais comuns na cultura detox. Eles são comumente confundidos com suco de clorofila mas os ingredientes nem sempre são os mesmos.

> Ingredientes:

300 ml de Água de coco

2 Folhas de couve sem talo

1 limão espremido

20 gr de gengibre

2 folhas de espinafre ou 4 folhas de alface

Como fazer:

O suco verde pode ser bebido até três vezes por dia sem contra-indicações. A dica é espremer o suco de limão na hora da mistura para que não fique amargo.

Misture os ingredientes no liquidificador e bata até eu se forme uma vitamina. É preciso coar o suco antes de beber para evitar as fibras não solúveis.

  • Suco Laranja

Não é porque o suco é detox que ele precisa sempre ter uma cor “sem graça”! É possível fazer uma bela mistura saudável e funcional com uma tonalidade incrível de ingredientes.

> Ingredientes:

1 cenoura média

100 gr de pimentão amarelo sem sementes

100 gr de pimentão vermelho sem sementes

30 gr de linhaça dourada

1 colher de chá de pimenta do reino

Como fazer:

Passe a cenoura e os pimentões separadamente da centrifuga ou coloque-os no liquidificador com 100 ml de água. Penere e reserve o suco.

Adicione a linhaça dourada e a pimenta do reino ao suco formado e bata no liquidificador. A dica aqui é adicionar algumas gotas de limão ao copo.

  • Suco amarelo

Amarelo e docinho. Esse suco é diurético e recomendado para pessoas com problema de retenção de líquidos.

> Ingredientes:

1 melão pequeno

4 rodelas de abacaxi

4 folhas de hortelã

1 Maçã pequena sem sementes

Como fazer:

Esse suco pode ser considerado o néctar do preguiçoso. Basta bater no liquidificador e tomar. Não precisa nem coar!

  • Suco vermelho

Para finalizar um suco com tonalidade vermelha, para animar o seu dia dar disposição para ficar com o corpo ideal.

> Ingredientes:

2 tomates médios sem semente

5 fatias médias de melancia sem caroço

4 gotas de pimenta tabasco

2 colheres de chá de Goji Berry seco ou em pó.

Como fazer:

Esse suco pode ser um pouco picante para os que não estão acostumados com a pimenta tabasco. Para diminuir o incomodo a dica é adicionar um pouco de suco de limão.

Misture tudo no liquidificador e bata. Se usar o Goji Berry em pó a mistura pode ficar um pouco grossa, basta adicionar 100 ml de água.



Perder peso com a dieta detox – Vale a Pena Fazer!

dieta detox perder peso saude

Salada detox, suco detox, lanche detox, certamente você já ouviu falar em uma destas opções, não é mesmo?

Atualmente, o conceito de dieta detox está em alta, fazendo sucesso entre anônimas e famosas que desejam uma perda de peso daqueles quilinhos que estão sobrando e as impede de caber nas suas roupas preferidas.

Essa dieta tem como objetivo fazer uma espécie de faxina no organismo humano, eliminando as toxinas e as gorduras. 

Entretanto, será que este método emagrecedor realmente funciona? Antes de fazer refeições detox é necessário conhecer como este novo conceito funciona. Confira abaixo, se vale a pena fazer a dieta detox:

Saiba mais sobre a perda de peso com a dieta detox

 perda-de-peso-dieta-detox

  • O Que é a Dieta Detox?

Se você está acima do peso, muito provavelmente, isso se deve à realização da alimentação inadequada no seu dia a dia, o que traz consequências negativas como contaminar o seu organismo com toxinas, que são substâncias que o corpo não consegue identificar e nem metabolizar.

A partir do momento em que não são metabolizadas, as toxinas podem causar diversos problemas no organismo humano, que vão desde o inchaço abdominal até o aumento da gordura.

Levando isso em consideração, saiba que a dieta detox consiste em refeições e bebidas com alimentos naturais que têm a função de eliminar as toxinas do corpo e auxiliar na perda de peso.

  • Quais São os Benefícios da Dieta Detox?

Se a dieta detox vale a pena ou não é uma resposta bastante relativa, pois tudo depende das características do organismo de cada pessoa, visto que algumas têm mais facilidade para emagrecer com este método e outras não. Veja a seguir, quais são os benefícios da dieta detox:

> Adesão de Uma Alimentação Saudável

Através da dieta detox a pessoa adere à uma alimentação saudável, criando o hábito de preparar as suas próprias refeições, utilizando apenas ingredientes naturais e que atuam diretamente na limpeza interna do organismo humano.

> Proporciona Bem-Estar e Saúde

A dieta detox é baseada em alimentos que eliminam as toxinas do corpo, assim você poderá sentir menos dores de cabeça e enxaquecas que são causadas pelo excesso de toxinas e a hipersensibilidade.

A alimentação natural também agregar bem estar, melhorando a qualidade do sono e aumentando a sua disposição para realizar as atividades diárias.

> Emagrecimento

A dieta detox também contribui para promover perda de peso, sendo que os quilos perdidos dependem do metabolismo de cada pessoa. No geral, se a dieta for seguida à risca é possível perder até 1 kg por semana.

> Como Funciona essa Dieta:

A dieta detox pode ser feita de maneiras diferentes de acordo com as necessidades de cada organismo e para fazer a sua própria dieta é necessário consultar um nutricionista.

Normalmente, a base da dieta detox consiste na ingestão de apenas líquidos naturais nos dois primeiros dias para poupar o organismo de uma digestão prolongada.

A próxima etapa da dieta detox dura cinco dias, sendo composta por uma alimentação que inclui alimentos sólidos, desde que sejam ricos em água, fibras e antioxidantes, que juntos fazem com que o organismo encontre mais facilidade para eliminar as células de gordura e gerar a perda de peso.



Sopa detox – Conheça os seus benefícios para a saúde

dieta detox sopa

Com o verão às portas, todos nós queremos ter o corpo em forma para as idas à praia ou à piscina. Além do mais, com as comemorações de Natal e Ano Novo, é natural que aconteçam excessos com comidas calóricas e bebidas.

Após essas datas comemorativas, procurar soluções reais para a perda de peso é o desejo de muitas mulheres, porém o que se tem visto na internet são dicas e soluções que não produzem os efeitos desejados e ainda faz com que fiquemos com fome a maior parte do dia. 

A ciência vem mostrando a alguns anos que passar fome não é uma boa ideia para emagrecer. Não é raro ver pessoas que mantém uma alimentação regular e mesmo assim conseguem eliminar as gorduras indesejadas além obter belas silhuetas. 

A dieta detox vem sendo uma grande aliada para todas aquelas que desejam perder peso e obter o corpo desejado. Para as mulheres que desejam emagrecer a sopa detox é uma excelente opção além de ser fácil de fazer. Continue lendo e você conhecerá mais sobre a sopa detox.

Sopa detox – O seu caminho para emagrecer

sopa-detox-mulher-emagrecer

A sopa detox é uma dieta que ajuda o corpo a perder os quilos extras, além de auxiliar na eliminação de toxinas e líquidos acumulados.

Alguns estudos mostram que antes de iniciar algum procedimento para perde peso, deve-se fazer uma desintoxicação do organismo e neste quesito, a dieta detox é uma excelente opção.

  • Sopa detox – Benefícios para a saúde

Muitas mulheres fazem a dieta detox pensando apenas no emagrecimento, porém mais importante do que perder peso é ter saúde.

Sempre tenha em mente que não adianta emagrecer, ter as curvas mais bonitas e invejáveis se por dentro nosso corpo não está funcionando bem. Tenha a consciência que mais importante do que emagrecer é perder peso com saúde. 

A dieta detox apresenta diversos benefícios para a nossa saúde, sendo: 

– Essa dieta tem como principal objetivo eliminar as toxinas do corpo pelo intestino. 

– Auxilia na redução do inchaço do corpo e isto ocorre devido ao processo de diurese onde ocorre a eliminação de líquidos que estão acumulados nos tecidos. 

– A dieta detox é uma excelente opção para eliminar substâncias que provocam inflamações no corpo e assim influencia no melhoramento do funcionamento e da comunicação entre as células que promove o restabelecimento do equilíbrio metabólico e como consequência o emagrecimento. 

– Ajuda a acelerar o metabolismo do corpo.

– Torna mais eficientes as trocas de nutrientes entre as células e os órgãos, promovendo maior disposição para seu dia. 

  • Sopa Detox – Excelente fonte de nutrientes para o corpo

Para que a sopa detox seja realmente nutritiva e eficiente, procure usar alguns ingredientes como vegetais de folhas verdes (como a couve e  o espinafre, por exemplo).

Outros vegetais como o repolho ou brócolis também costumam trazer bons resultados. Esses vegetais são ricos em vitaminas, ferro e cálcio, ajudando bastante na eliminação das toxinas do organismo e também vai lhe ajudar no emagrecimento. 

Alguns legumes ainda ajudam a encorpar a sopa detox e a saciar a fome com mais rapidez. É o caso, por exemplo, do inhame, da mandioca e da mandioquinha.

Não podemos nos esquecer também dos grãos e das leguminosas, como a ervilha, o grão de bico e da lentilha. Todos esses são excelentes fontes de proteínas e irão deixar a sua sopa detox muito mais nutritiva. Incluindo esses alimentos você vai emagrecer sem deixar a saúde de lado. 

  • Sopa detox – Período 

A dieta detox não deve ser feita por mais do que 5 dias, sob pena do organismo começar a se ressentir de alguma perda nutricional. A perda de peso em 1 semana pode chegar a até 2 quilos.

Em pouco tempo já é possível observar os efeitos da dieta detox da sopa. O corpo já começa a desinchar e a eliminar várias toxinas. Nota-se também que o corpo fica mais leve e que a pessoa comece a sentir-se mais disposta, o que é excelente.

  • Sopa detox – Informações importantes

Outra coisa importante a ser levada em conta enquanto estiver fazendo a dieta da sopa detox é: evitar o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes, alimentos industrializados, alimentos com excesso de sal ou açúcar, ou alimentos muito gordurosos.

Isso é importante para que o organismo realmente consiga realizar uma faxina em pouco tempo. O processo de perder peso requer disciplina e retirar tudo aquilo que atrapalha esse processo é crucial para o sucesso. 

A hidratação é outro fator fundamental. Deve procurar tomar de 1,5 litro a 2 litros de água todos os dias. Pode também ingerir chás de ervas ou sucos naturais, tudo sem açúcar, claro.



Detox – Exagerou nas festas? Saiba alguns truques

dieta detox saude

Muitas mulheres não sabem, mas a dieta detox será a sua grande amiga após as festas de final do ano. Continue lendo e saiba porque.

Já estamos quase no final do ano, com o Natal  e o Reveillon batendo às portas. Nessa época é muito comum as festas de confraternização no trabalho, na faculdade, com amigos ou familiares. Sem contar as festas de amigo secreto e, é claro, a ceia de Natal e passagem de ano.

Nessas ocasiões temos à nossa disposição uma grande quantidade de bebidas, salgadinhos, carnes, sobremesas calóricas e vários tipos de comidas para lá de gordurosas.

Fica difícil ceder às tentações, e muitas vezes exageramos em eventos assim. O resultado no dia seguinte é nos sentirmos inchados, com a cabeça pesada, e com indisposição geral.

  • Por que devemos utilizar a dieta detox após as datas comemorativas?

Caso exagere nas festas, nutricionistas recomendam que se faça uma dieta detox logo no dia seguinte. Segundo especialistas, a dieta detox ajuda o organismo a voltar às suas funções normais com mais rapidez, desinchando-o e auxiliando a eliminar as toxinas ingeridas.

É muito importante faze a dieta detox, pois após essas comilanças e bebedices o nosso organismo poderá reclamar e muito, apresentando alguns sintomas desagradáveis como dores nos estômago, queda na imunidade, sono durante o dia além da grande dificuldade para emagrecer. 

Caso você apresente algum destes sintomas, o melhor remédio para você é a dieta detox. 

  • O que fazer para obter resultados?

A dieta detox pode ser feita em apenas 1 dia, mas o ideal é que dure de 2 a 3 dias, para que as toxinas sejam totalmente eliminadas e o organismo volte a assimilar os nutrientes e diminuir o efeito dos radicais livres.

Nos dias em que estiver realizando a dieta detox, alguns alimentos não devem ser consumidos. É o caso do café, dos refrigerantes, bebidas alcoólicas, chá preto, carnes vermelhas, frituras, doces, açúcar refinado, arroz branco e pão branco.

  • Quais alimentos ingerir?

Deve-se priorizar alimentos como o tomate, cebola, cenoura, vegetais de folhas verdes, iogurtes desnatados, abacaxi, frutas vermelhas, carnes brancas grelhadas, cereais integrais,  além de chá de ervas sem adição de açúcar.

A ingestão de líquidos também é outra dica importantíssima. Deve ingerir pelo menos 1,5 litro a 2 litros de água por dia: beba água mineral, sucos, água de coco, sopas leves de legumes e verduras, chás, etc.

Lembre-se que o objetivo, como já mencionado, é ajudar o corpo a eliminar toxinas e mantê-lo hidratado depois do exagero pós festa.

  • Contraindicação

A dieta detox é contraindicada para algumas pessoas, como idosos, doentes crônicos, gestantes e crianças.

Caso esteja dentro desse grupo, tenha cometido algum excesso e não está sentindo-se bem, é melhor procurar logo por um médico. Esse profissional irá avaliar cada caso e indicar a dieta e cuidados que for mais indicado para cada um.

  • Sugestão de cardápio

Muitas vezes não sabemos com fazer uma dieta detox de qualidade e que promova o resultados esperados. Vamos apresentar duas receitas para você fazer em sua casa. 

a. Suco Verde

Saiba quais os ingredientes para preparar esse suco detox.

– 1 talo de salsão

– 1 talo de agrião

– 1/2 colher de sopa de salsa

– 1 copo de 250 ml com água de coco

– Uma maçã sem sementes

Saiba como preparar:

Coloque todos os ingredientes acima citados dentro do liquidificador e bata até formar uma um líquido homogêneo.

b. Suco digestivo

Saiba quais os ingredientes.

– 300 ml de chá de boldo

– Uma xícara de abacaxi

– Três folhas de capim limão fresco

– Suco feito com meio limão

– Uma xícara de chá com gelo

– Colocar açúcar a seu gosto.

Como preparar:

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata. Depois é só beber. 



Dieta desintoxicante – Por que ela ajuda a emagrecer?

dieta detox emagrecer saude

Já foi mencionado sobre alguns riscos e cuidados que se deve ter por quem deseja fazer uma dieta desintoxicante ou detox.

Contudo, se realizada por um curto período de tempo (3 ou 4 dias no máximo), a dieta desintoxicante pode se tornar uma grande aliada do emagrecimento. De que maneira?

Bem, em primeiro lugar, a dieta desintoxicante pode servir como um estímulo à adoção de hábitos alimentares saudáveis, quais sejam: o consumo de frutas, sucos naturais, vitaminas e água, em detrimento do consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e bebidas açucaradas.

Como a dieta desintoxicante proíbe o consumo de corantes, conservantes, alimentos gordurosos  e frituras, com certeza o corpo e a saúde só têm a ganhar se continuarmos a evitar tais alimentos por tempo mais prolongado.

Não só isso, mas a dieta detox também ajuda a reduzir o inchaço do corpo, uma vez que é composta por líquidos e facilita a eliminação das tais toxinas. Os ponteiros da balança também irão começar a cair!

Saiba mais sobre a dieta desintoxicante

Dieta-desintoxicante-mulher-divina

  • Por que fazer?

A dieta desintoxicante é usada para preparar o organismo para regimes de emagrecimento, já que as toxinas do corpo podem dificultar os processos de perda de peso. 

A dieta desintoxicante também tem outra vantagem, que é a de ajudar a regular o funcionamento do intestino, o que com certeza é um fator positivo para quem quer emagrecer.

  • Sobre a dieta

Algumas variações da dieta permitem o consumo de carnes magras, como o frango e o peixe, além de cereais integrais, grãos e castanhas, por exemplo. Mais uma vez, acaba por tornar-se uma aliada no emagrecimento.

Para que isso realmente aconteça, ou seja, para que a dieta desintoxicante seja uma aliada no emagrecimento, o nutricionista é a pessoa mais indicada para tornar esse processo mais fácil e seguro.

O profissional irá acompanhar de perto os efeitos da dieta detox no organismo do paciente, preparando-o para uma dieta equilibrada baseada na reeducação alimentar. 

Com a adoção de alimentos saudáveis e naturais e a eliminação de produtos congelados e industrializados do dia a dia, a dieta detox pode ser o primeiro passo para que se consiga uma eliminação de peso contínua.

Quais cuidados você precisa ter com essa dieta?

dieta detox saudavel

A dieta detox, ou desintoxicante,  vem sendo utilizada por muitas pessoas com o objetivo de ajudar o organismo a eliminar as toxinas acumuladas.

Essas toxinas podem ter como origem o uso excessivo de bebidas alcoólicas, a má alimentação (frituras, carnes vermelhas, alimentos industrializados em demasia, por exemplo), bem como os exageros cometidos após a época de festas e comemorações. Tudo isso faz com que o corpo fique inchado, desidratado e trazendo muita indisposição.

Daí a busca por alguma coisa que ajude a acelerar o processo de eliminação das toxinas dos rins, fígado e intestino.

Por que devemos ter cuidado com a dieta detox?

dieta-detox-saúde-mulher

A dieta detox é feita exclusivamente à base de líquidos, como chás, sucos de frutas e sopas. Durante o período de duração da dieta, fica proibida a ingestão de carnes vermelhas, açúcar e conservantes, por exemplo.

Os especialistas, contudo, alertam para o fato de que não existe ainda nenhum estudo científico que comprove a eficácia da dieta detox. Segundo eles, não há nenhum alimento conhecido que seja capaz de acelerar qualquer processo de desintoxicação.

Por tratar-se de uma dieta radical, o recomendado é que não seja feita por mais do que 3 dias sob riscos de trazer danos à saúde, ou seja, o efeito que se obtém é o contrário do desejado. Isso porque com uma dieta líquida feita por um prazo prolongado, o organismo pode sofrer deficiências de nutrientes, como potássio e sais minerais.

  • Detox e o organismo

A dieta detox é uma dieta de pouquíssimas calorias, e o corpo pode ter alterações no metabolismo, o que provoca desequilíbrios e prejuízos à saúde como um todo.

Segundo os nutricionistas, não é necessário que se adote alguma medida radical para que o organismo volte ao normal após excessos cometidos. Apenas mantendo refeições leves e variadas e através da ingestão de bastante água, logo o corpo começa a voltar ao seu metabolismo de costume.

O que podemos fazer de melhor pelo nosso organismo é buscar manter em nosso dia a dia uma dieta equilibrada, evitando consumir frituras, açúcar em excesso, carnes vermelhas, alimentos congelados e industrializados, entre outras coisas.

Além disso, devemos ingerir bastante frutas, legumes e verduras, alimentos integrais, água e chás de ervas. Podemos também privilegiar o consumo de ovos, queijos frescos e leites magros.

Tudo isso só irá ajudar o bom funcionamento dos nossos órgãos vitais, não sobrecarregando-os desnecessariamente. Milagres não existem, já sabemos.

Caso cometamos algum excesso, com as dicas acima tudo logo volta ao normal!



Dieta detox – Uma boa escolha para emagrecer?

dieta detox saude emagrecimento

Nesta matéria iremos falar sobre a dieta detox. Muitos consideram como o primeiro para para quem deseja emagrecer.

Quem está acima do peso ideal ou deseja conquistar o corpo dos sonhos, precisa fazer uma dieta equilibrada e segui-la corretamente para obter resultados positivos. No entanto, muitas pessoas que começam uma dieta notam que o resultado é mais lento para emagrecer e também para o aparecimento de outros benefícios que a alimentação correta nos proporciona.

A causa dessa demora para emagrecer pode ser o consumo excessivo de alimentos tóxicos que causam uma série de processos inflamatórios no organismo, prejudicando as suas funções.

Quando consumimos muitos alimentos industrializados e gordurosos, por exemplo, podemos sentir os sintomas dessa desintoxicação como dor de cabeça, fadiga e problemas intestinais.

  • Dieta detox e o emagrecimento

Dieta-detox-saúde-mulher

  • Sobre essa dieta 

Para fazer essa desintoxicação, muitos nutricionistas indicam uma dieta desintoxicante antes de começar a reeducação alimentar.

A dieta detox é muito importante para emagrecer com saúde, pois ela ajuda na eliminação de toxinas que ficam acumuladas no nosso organismo devido ao consumo de alimentos industrializados, açúcar refinado, gorduras saturadas e gorduras trans e hidrogenadas. A desintoxicação depende de cada organismo.

Agora que você já sabe como a dieta detox ajuda no emagrecimento, conheça os alimentos que podem ser consumidos durante essa desintoxicação.

  • Alimentos que fazem parte de dieta 

a. Salmão:

Por ser um peixe rico em ômega 3, ômega 6 e ômega 9, possui ação anti-inflamatória, por isso ajuda a desintoxicar o organismo.

b. Frutas, legumes e verduras:

Esses alimentos são ricos em vitaminas e minerais que atuam como antioxidantes. Dessa forma eles impedem ou neutralizam a formação dos radicais livres, que são nocivos ao organismo.

c. Chá-verde:

Por ser rico em catequinas, que combatem a inflamação e os radicais livres, a bebida é um excelente desintoxicante natural. Essa substância presente no chá verde, também possui termogênico, o que ajuda a reduzir a concentração de gorduras no sangue.

d. Alimentos integrais:

Por ser ricos em fibras, eles ajudam a melhorar e prevenir problemas intestinais. Além disso, quando o nosso organismo funciona melhor, o nosso corpo aumenta a capacidade de excreção de toxinas por meio das fezes, potencializando a desinflamação, e por consequência, ajudando a emagrecer.

Outros alimentos que podem ser consumidos na dieta detox são o gengibre, grãos, limão, água de coco, entre outros.

O vídeo abaixo faz um excelente comentário sobre a dieta detox. Não deixe de ver!

Considerações Finais:  

A dieta detox é um excelente caminho para perder peso. Procure o seu nutricionista e desfrute dessa dieta. 

O Emagrecimento não é algo que acontece da noite para o dia, é um processo que requer muitas dedicação e força de vontade.

O grande segredo do emagrecimento está na alimentação que temos diariamente. Quando focamos na reeducação alimentar poderemos perder peso no médio e longo prazo.

O mais interessante a perda de peso com a reeducação alimentar ocorre paulatinamente. Porém, é definitivo, ou seja, você perde e numa mais recupera o peso perdido.

Apesar da internet ter diversos conteúdos que falam sobre esse assunto o divisor de água na minha vida foi este conteúdo aqui.

Muitas vezes queremos emagrecer a todo custo e sofremos os danos por causa disso. Quando seguimos uma metodologia testada e aprovada, vamos ter bons resultados. Obtive excelentes resultados seguindo o emagrecer de vez.

O emagrecer de vez vai lhe ajudar a construir um cardápio diário focado na perda de peso. O mais interessante é o cardápio não é enjoativo. Conheça o emagrecer de vez agora!

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. Fabio Gonçalves disse:

    Comecei a mudar minha rotina, e os sucos agora fazem parte dela, preciso ter uma vida mais saudável, gostei da matéria, super completa

    • Adrianooliveira disse:

      Olá Fábio,

      Ficamos felizes com a sua presença na família Dicas Saúde da Mulher. Muito obrigado e sucesso!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Saiba Como Cuidar dos Cabelos Cacheados E Ter Um Cabelo Divino Sem Sair do Conforto de Casa E Sem Gastar Muito!

Coloque Seu Nome e Email Para Receber Gratuitamente Seu Ebook por Email!

Seus dados Estão 100% Seguros!