EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Esfoliação

Esfoliação do rosto – Saiba como fazer

A esfoliação do rosto é muito importante para que os traços do tempo demorem aparecer. Saiba como fazer a esfoliação do rosto!!!!

Sua rotina matinal pode facilmente tomar um rumo para o pior, apenas alguns segundos após a aplicação do creme para o rosto, você pode perceber a pele seca e escamosa.

Naturalmente, seu rosto vai entrar em modo de defesa, mas essas manchas irregulares poderia ser um sinal de que você pulou um importante passo de limpeza: Esfoliação.

Uma esfoliação do rosto é essencial por três motivos. Em primeiro lugar, limpa profundamente a pele, desalojando acúmulo nos poros e ajudando a eliminar as células mortas. Ele também suaviza e refina a textura da pele, dando-lhe uma aparência suave e macia. E, por último,  aumenta o fluxo de sangue para enfrentá-lo, dando a aparência de um novo brilho. 

Agora que você sabe por que você deve fazer a esfoliação do rosto, leia o nosso guia de três minutos sobre como colocar para longe da pele tudo o que é morto. 

Esfoliação do rosto: Familiarize-se com o seu rosto 

Você vê o ressecamento excessivo, mas você deve reservar um tempo para examinar cuidadosamente. Vá para a luz do dia com a pele limpa e leve um espelho. Isso vai ajudar você a entender o que está acontecendo e as áreas onde você pode precisar de ajuda.

Acredito que todos devem ser o seu próprio especialista em cuidados da pele, e isso é um passo essencial em conhecer sua pele. 

Esfoliação do rosto: Comece esfregando suavemente 

Duas vezes por semana, antes de ir para a cama, jogue água morna sobre a pele e realizar esfoliação do rosto suavemente, para cima, usando movimentos circulares. O maior erro que as pessoas cometem é ser pesada com a esfoliação, por isso esfregue suavemente. As partículas esfoliantes fazem o seu trabalho, você só tem facilitar o deslizamento em toda a face, de maneira que sua pele se sinta muito bem e não agredida.

Se você tiver vasos capilares frágeis, faça a aplicação de um óleo de rosto antes de usar o seu esfoliante para atuar como uma camada extra de proteção para sua pele. E se você observar a sensibilidade ou vermelhidão, apenas esfolie uma vez por semana. 

Escovas esfoliantes se tornaram muito populares nos últimos tempos, bem como o seu uso frequente em vários tratamentos de SPA. Certifique-se de manter um olhar atento sobre como sua pele reage a esta ferramenta. 

Esfoliação do rosto: Enxaguar e hidratar 

Retire o esfoliante com água morna, em seguida, passe suavemente no rosto uma toalha seca. Você vai querer manter a hidratação com um creme hidratante ou o soro antienvelhecimento favorito antes de ir para a cama. Verá que com esses cuidados, as suas manhãs será muito mais brilhante e sua pele ficará significativamente mais suave.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.