Receitas Caseiras

Hidratação para cabelos com abacate – Tenha cabelos bonitos e saudáveis

Hidratação para cabelos com abacate, vem sendo uma excelente opção para suas madeixas, pois esse alimento apresenta diversos nutrientes que seus cabelos necessitam. Saiba como cuidar dos seus cabelos sem sair do conforto de sua casa, investindo pouco por isso e com resultados de salão.

Se você gosta de comer abacate já sabe que essa fruta é muito saborosa, porém quando o assunto são os cabelos, essa fruta tem uma excelente capacidade de hidratação, devido as vitaminas do complexo B, presente nesse fruto.

Você sabia que os egípcios usavam o abacate para promover o crescimento dos cabelos e evitar quedas dos fios? Você sabia que muitas mulheres estão usando o tal do Monovin A para crescer os fios rapidamente? Você sabia que o abacate é uma melhor opção ao Monovin A?

Caso você não tenha dinheiro para ir ao salão de beleza todas as semanas para hidratar suas madeixas, a hidratação para cabelos com abacate é uma opção barata e que apresenta resultados de salão, além de deixar os cabelos com um aspecto saudável.

Se você  deseja uma opção ao salão de beleza, então as receitas caseiras são uma excelente escolha, pois você pode encontrar todos os ingredientes na sua própria despensa e/ou geladeira. A grande vantagem das receitas caseiras é que os produtos usados não promove danos aos fios, quando comparado aos produtos industrializados, usados pelos salões de beleza.

Apesar de muitas mulheres terem nas suas casas essa fruta, elas desconhecem o poder que o abacate pode promover nas suas madeixas, dando brilho, fortalecendo os fios, melhorando o movimento dos cabelos e etc.

Outras mulheres não querem investir tempo para cuidar dos seus cabelos no conforto de sua casa e por esse motivo, preferem pagar pelo tratamento num salão de beleza, mesmo sabendo dos diversos efeitos colaterais provocados pelos produtos.

A hidratação para cabelos com abacate é uma excelente opção para todas as mulheres que estão com os cabelos sem vida e ressecados. É bem verdade que essa receita não fará o devido milagre nas suas madeixas se a confecção da receita e aplicação não for feita da forma correta.

Neste artigo, vou explicar como você pode usar essa hidratação da forma correta e assim obter os resultados desejados e esperados. Por isso, continue lendo com muitas atenção e veja seus cabelos ficarem divinos em poucos dias.

Está desejando saber o que vem por aí? Antes compartilhe esse conteúdo com suas amigas!

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM ABACATE – O PODER DA NATUREZA PARA SEUS CABELOS

hidratação para cabelos com abacate

Se você ler esse artigo com atenção perceberá que o abacate será a solução que seu cabelo precisa para ficar divino em poucos dias.

8 Benefícios do abacate para seus cabelos

Primeiramente quero apresentar os benefícios do abacate para seus cabelos, pois tenho certeza que cada um deles vão deixar você extremamente empolgada para fazer essa receita caseira. 

  • Promove intenso brilho nos cabelos

O abacate possui em sua composição gorduras, vitaminas, ômega 3 e ácido graxos, sendo esses nutriente responsáveis por dar brilho aos fios do seu cabelo.

  • Promove uma excelente proteção dos seus cabelos

O abacate na forma de manteiga tem um papel fundamental na proteção dos cabelos contra os raios UV e das químicas.

Se você é daquelas que vai a praia ou ao clube todas as semanas, a hidratação para cabelos com abacate é a melhor solução para seus cabelos ficarem bonitos e saudáveis, mesmo diante da agressividade do sol.

  • Excelente opção para cabelos secos e quebradiços

Se seus cabelos forem ressecados, o óleo de abacate vai lhe ajudar a mudar essa característica dos seus cabelos.

Na maioria das vezes, as mulheres que tem cabelos secos e quebradiços fazem hidratações caseiras, porém não obtém os resultados esperados. Isso acontece, pois a mulherada está usando os ingredientes errados.

A melhor solução para cabelos secos e quebradiços é a hidratação para cabelos com abacate.

  • Excelente condicionador para seus cabelos

Poucas mulheres sabem disso, mas o abacate é uma excelente opção para condicionar os fios. Se seus cabelos estão secos, danificados ou com frizz, a hidratação para cabelos com abacate é uma excelente opção.

Massagear a manteiga de abacate nas suas madeixas, vai transformar os fios secos num cabelo macio e com saúde.

  • Excelente maneira de substituir o Monovin A

Muitas mulheres querem ter os cabelos grandes e por esse motivo, o Monovin A vem sendo o salvador da pátria de muitas mulheres.

Entretanto, se você deseja ter um crescimento capilar considerável e sem ter os efeitos colaterais provocados pelo Monovin A, a melhor forma é fazendo uma hidratação para cabelos com abacate. Além do crescimento dos cabelos, essa hidratação vai ajudar a reduzir a queda de cabelo.

  • Excelente forma de hidratar o couro cabeludo

Você sabia que o couro cabeludo seco é responsável por coceiras e outros problemas? Por isso, a hidratação para cabelos com abacate é uma santo remédio para deixar seu couro cabeludo bem hidratado e livre de problemas.

Isso acontece, pois a hidratação penetra profundamente, na epiderme, e hidrata o couro cabeludo, além de estimular os folículos pilosos, ativando ainda mais a circulação do sangue nessa região.

  • Excelente fonte de vitamina B e E

Muitas mulheres estão sofrendo com a queda de cabelo e outros problemas devido ao organismo está com carência de vitaminas B e E. Essas vitaminas são fundamentais para o fortalecimento dos fios e auxiliam na proteção dos fios capilares.

  • Excelente forma de reparar os cabelos

Infelizmente, muitas mulheres estão com os cabelos feios, sem vida, sem movimento e sem brilho. Para piorar, muitas mulheres não sabem o que fazer para mudar essa situação e por isso saem de salão e salão, achando que o dinheiro é a solução.

A hidratação para cabelos com abacate apresenta propriedades que ajuda na reparação dos fios de forma natural e como consequência, os cabelos terão mais vida e intenso brilho, além de fortalecer os fios e dar mais elasticidade.

ÓLEO DE ABACATE, UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA HIDRATAR OS FIOS

hidratação para cabelos com abacate óleo

O maior problema da maioria das mulheres é não saber como fazer uma hidratação caseira que possa dar para os cabelos tudo o que eles precisam. Por isso, nesse tópico explicarei como usar o abacate para deixar seus cabelos divinos. Continue lendo!

  • Na umectação

A forma mais simples de usar o abacate para hidratar os cabelos é através da umectação e os resultados obtidos são incríveis.

De posse do óleo de abacate, aplique nos cabelos secos e com o auxílio de uma toalha envolva todo o cabelo e deixe agir por no mínimo 40 minutos. Após esse período, lave os cabelos como shampoo da sua preferência e condicione os fios.

  • Combinando com outros óleos

Se você desejar intensificar o potencial da hidratação para cabelos com abacate, então misture o óleo de abacate com outros óleos para obter o resultado desejado.

Cada tipo de óleo vai trazer uma característica específica para seus cabelos, por isso, ao escolher um óleo para combinar com o óleo de abacate, saiba que resultado deseja alcançar.

  • Misturado com o shampoo

Outra forma simples de hidratar os fios é colocando algumas pitadas de óleo de abacate no shampoo de sua preferência. Vale salientar que essa dica deve ser usada apenas pelas mulheres que estão com os cabelos bem secos ou com descolorido.

  • Nos tratamentos semanais

Poucas mulheres sabem disso, mas se for adicionado uma pitada (uma ou duas colheres de sopa) de óleo de abacate na máscara de hidratação, vai aumentar o poder de hidratação e nutrição da máscara hidratante de sua preferência.

COMO REMOVER O ÓLEO DE ABACATE DOS SEUS CABELOS?

Após usar o óleo de abacate, algumas mulheres se queixam que os cabelos ficam pesados e com aspecto de oleoso. Se você já fez essa umectação, tenho certeza que você já percebeu que a água não retira todos o óleo do seu cabelo.

Além disso, para retirar todo o óleo, você deverá passar várias vezes o shampoo de sua preferência, gerando um gasto enorme desse produto.

Saiba como impedir que seu cabelo fique com óleo de abacate após da hidratação.

  • Antes de lavar os cabelos com shampoo, separe em mechas e aplique um neutralizante de pH baixo ou o condicionador de sua preferência. Deixe agir por 3 minutos e remova esse produto enxaguando bem os cabelos.
  • Aplique o shampoo de sua preferência e deixe agir por um minuto. Após esse período, enxaguem bem os fios para retirar todos o produto.
  • Após retirado o shampoo, aplique o condicionador de sua preferência.

SAIBA COMO FAZER UMA HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM ABACATE SEM SAIR DO CONFORTO DE CASA

hidratação para cabelos com abacate como fazer

Neste tópico vou apresentar como usar o abacate, na forma de fruta, para hidratar seus cabelos. É simples e tenho certeza que você vai aprender rápido e obter excelentes resultados. Abaixo explico como fazer.

Ingredientes:

  • Um abacate bem maduro.
  • Três colheres de sopa da máscara de hidratação de sua preferência.

Modo de preparar:

  • Amasse bem o abacate com o auxílio de um gafo ou amassador de batatas.
  • Com o auxílio de uma vasilha, coloque o abacate amassado e juntamente com a máscara hidratante de sua preferência. Mexa bem os produtos até formar uma mistura homogênea.

Modo de aplicar a hidratação:

  • Separa os cabelos em mechas e aplique a mistura cuidadosamente em cada mecha.
  • Após a aplicação da hidratação, enrole os cabelos com uma toalha bem úmida e deixe o produto agir por 20 minutos.
  • Após esse período, lave os cabelos e condicione os fios.

Se você desejar turbinar sua hidratação para cabelos com abacate, então tenho uma excelente receita para você.

Hidratação com abacate, mel e azeite de oliva extra virgem

Essa hidratação é poderosa e deve ser usada, principalmente, por mulheres que estão com cabelos secos e quebradiços.

Ingredientes:

  • Um abacate bem maduro.
  • Uma colher de sopa de mel.
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Como preparar:

  • Amasse bem a polpa do abacate com um gafo ou um amassador de batatas.
  • Com o auxílio de uma vasilha, coloque a poupa do abacate, mel e o azeite de oliva extra virgem (com acidez de no máximo 0,50%). Misture todos os produtos até formar uma mistura homogênea.

Modo de aplicar a hidratação:

  • Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha.
  • Separe os cabelos em mechas para facilitar a aplicação e garantir que todas as partes do cabelo vão receber a hidratação.
  • Após a aplicação da hidratação, faça um coque no seus cabelos e coloque uma toca de banho ou de alumínio e deixe agir por 40 minutos.
  • Após esse tempo, retire todo o produto dos seus cabelos e condicione os fios.

O VÍDEO ABAIXO FAZ UM EXCELENTE COMENTÁRIO SOBRE A HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM ABACATE. 

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ter o cabelo que deseja não é uma das tarefas mais simples. As idas ao salão não garante que seus cabelos vão ficar divinos ou no mínimo, como você deseja.

Neste artigo apresentei uma receita caseira de hidratação para cabelos com abacate que facilmente você poderá fazer em sua casa e obter excelentes resultados, gastando bem menos do que uma ida ao salão de beleza.

Neste artigo você viu:

  • Hidratação para cabelos com abacate – O poder da natureza para seus cabelos.
  • Óleo de abacate, uma excelente opção para hidratar os fios.
  • Como remover o óleo de abacate dos seus cabelos.
  • Saiba como fazer uma hidratação para cabelos com abacate sem sair do conforto de casa.

Após ler esse artigo tenho certeza que suas madeixas vão mudar rapidamente. Porém, se você tem os cabelos cacheados, sabe muito bem que os cuidados precisam ser redobrados.



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.