EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Receitas Caseiras

Hidratação para cabelos com óleo de coco – Tudo que você precisa saber



Hidratação para cabelos com óleo de coco, é uma excelente opção para você? Será que essa hidratação é tudo o que você precisa para ter os cabelos que sempre sonhou? Será que a hidratação com óleo de coco é a solução para seus problemas capilares?

A hidratação com óleo de coco é uma excelente opção para quem tem os cabelos ressecados, característica comum entre as mulheres que tem cabelos cacheados ou que desfrutam da praia, do clube ou qualquer outro lazer que coloque os cabelos em contato com o sol, vento e etc.

Além disso, a hidratação capilar com óleo de coco ajuda no combate ao frizz e no controle do volume dos cabelos. Tudo isso num único produto que é rico em vitamina E, K, ácidos graxos, dentre outros nutriente que ajudam na melhora da saúde dos fios capilares.

A presença da vitamina E no óleo de coco faz com ele se torne um produto único, quando o assunto é cuidados com os cabelos. Essa vitamina é a responsável pela ação antioxidante do óleo de coco e ele ajuda na:

  • Combater os danos causados pelos radicais livres.
  • Combate o envelhecimento do fios.
  • Ajudar no fortalecimento e na saúde dos fios capilares.
  • Dar mais elasticidade aos fios, importante para reduzir a quebra dos cabelos.
  • A hidratação para cabelos com óleo de coco promove brilho e deixas os cabelos sedoso.

Para obter os melhores resultados na sua hidratação capilar, procure utilizar o óleo de coco extra virgem prensado a frio e que seja 100% natural.

São tantos benefícios que o óleo de coco pode fazer em seus cabelos, que tenho certeza que suas amigas vão amar. Compartilhe com elas também esse artigo!

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM ÓLEO DE COCO – TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA TER UM CABELO DE SALÃO SEM SAIR DO CONFORTO DE CASA

hidratação para cabelos com óleo de coco

Muitas mulheres já fazem uso do óleo de coco em suas madeixas e sabem dos grandes benefícios desse produto. É bem verdade que o óleo de coco apresenta diversos nutrientes que são cruciais para os fios capilares e neste artigo você saberá como tirar o máximo proveito desse produto.

EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS QUE VÃO REVOLUCIONAR SEUS CABELOS EM POUCAS SEMANAS!

Faça Download do Seu Ebook Preenchendo os Dados Abaixo!

Seus Dados Estão 100% Seguros!

10 benefícios da hidratação para cabelos com óleo de coco

Muitas pessoas já perceberam as grandes virtudes do óleo de coco para a saúde, pele e cabelo e por causa disso, esse óleo vem fazendo sucesso pelo mundo. Por isso, continue lendo e descubra os 10 benefício desse óleo para suas madeixas.

  • Penetra no interior da estrutura dos fios do seu cabelo

Infelizmente, muitas mulheres estão gastando dinheiro com óleo que atuam apenas na camada superficial dos fios capilares, porém, o mais importante é que o óleo possa atingir as camadas mais internas dos fios dos seus cabelos.

Neste quesito, a hidratação para cabelo com óleo de coco é a melhor solução, pois quando esse óleo penetra nas camadas mais internas do cabelo, faz com que este adquira mais umidade em cada fio, sendo crucial para combater o ressecamento.

  • Deixa os fios mais suaves

Muitas vezes vemos nossas amigas com cabelos incrivelmente sedosos e quando passamos as mãos sobre eles, percebemos que os fios estão bem alinhados. 

Entretanto, quando passamos as mãos em nossos cabelos, percebemos que os fios não estão bem alinhados, além de estarem ásperos e duros. Se você deseja dar um toque de seda em suas madeixas, a hidratação para cabelos com óleo de coco é uma excelente opção.

  • Excelente maneira de selar os fios

Se você é daquelas mulheres que todos os finais de semana não pode deixar de ir à praia, já percebeu, após alguns dias, que seu cabelos fica com um aspecto muito feio, sem vida, sem movimento e etc.

Ao fazer a hidratação para cabelos com óleo de coco, sua madeixas vão melhorar, pois esse óleo criar uma camada protetora nos fios, reduz o frizz e protege suas madeixas dos agentes externos, como por exemplo, o sol, vento e etc.

  • Promove intenso brilho nos cabelos

Quando olhamos para uma mulher e percebemos que seus cabelos apresentam um intenso brilho, logo nos perguntamos o que ela fez para ter um cabelo divino.

O óleo de coco apresenta algumas propriedades que em contato com os cabelos faz com que eles exalem um intenso brilho.

  • Melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo

Todas as mulheres sabem que um couro cabeludo saudável é crucial para ter um cabelo invejável e bonito. Uma das técnicas para ter um couro cabeludo saudável é aumentado a circulação sanguínea nessa região.

Se esse é seu desejo, aplicar óleo de coco no couro cabeludo e massageá-lo, vai ajudar a aumentar a circulação de sangue nessa região e como consequência, maior será a disponibilidade de nutrientes para seus cabelos.

  • Excelente diluente

Poucas mulheres sabem, mas o óleo de coco apresenta uma característica muito peculiar, em comparação com outros óleos, ele consegue se combinar com outros óleos vegetais facilmente.

Essa característica é muito importante para você que deseja multiplicar a ação de uma hidratação para cabelos.

  • Serve para qualquer tipo de cabelo

Alguns tipos de cabelos exigem produtos específicos e que, na maioria das vezes, são complicados de serem encontrados, além de serem caros!

A hidratação para cabelos com óleo de coco é considerada como a hidratação universal, ou seja, serve para todos os tipos de cabelos.

Nem sempre acreditamos num produto que é a solução para diversos problemas ao mesmo tempo, porém o óleo de coco é a solução para todos os tipos de cabelos.

  • Possui excelentes propriedades antibacteriana

Poucas mulheres sabem disso, mas o couro cabeludo é uma local que é rico em conteúdo bacteriano. A hidratação para cabelos com óleo de coco é uma das melhores opções para solucionar esse problemas, de forma barata e sem efeito colateral.

O óleo de coco apresenta em sua composição produtos com ação antifúngicas e antibactericidas, ambas ajuda a proteger sua madeixa contra caspa e piolhos, sendo estes uma dos maiores responsáveis pela limitação do crescimento dos cabelos.

  • Fonte de nutrientes para seu cabelo

Poucas mulheres sabem, mas o óleo de coco apresenta em sua composição excelentes nutrientes que vão ajudar o seu cabelo a ficarem macios, com movimento e intenso brilho.

A hidratação para cabelos com óleo de coco vai disponibilizar para seus cabelos uma excelente fonte de vitamina E, vitamina K, ferro, além de eliminar a caspa e promover a motivação para o crescimento dos fios.

Sobre o crescimento dos cabelos, percebemos que muitas mulheres ainda estão usando o Monovin A, sendo este um grande perigo para a saúde. Se você quer ver seus cabelos cada vez maiores, a hidratação para cabelos com óleo de coco é a solução mais eficaz e saudável.

  • Fonte de proteína para seu cabelo

Todo produto que tem em sua composição ácido graxos, trás como benefício para seu cabelo a proteção das raízes e fortalece os cabelos contra quebra dos fios.

Os produtos que apresentam em sua composição o ácido láurico, presente abundantemente no óleo de coco, ajuda na melhora da saúde dos fios capilares.

Após apresentar esse 10 benefícios da hidratação para cabelos com óleo de coco, tenho certeza que você vai testar essa hidratação. Podeira escrever 30 benefícios sobre esse óleo para seu cabelo, mas esses 10 são os mais importantes que encontrei. 

Continuando o nosso artigo sobre hidratação para cabelos com óleo de coco, agora desejo apresenta para você como fazer uma hidratação caseira com esse óleo e como turbinar suas hidratações com óleo de coco.

EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS QUE VÃO REVOLUCIONAR SEUS CABELOS EM POUCAS SEMANAS!

Faça Download do Seu Ebook Preenchendo os Dados Abaixo!

Seus Dados Estão 100% Seguros!

Dicas para fazer uma hidratação para cabelos com óleo de coco para deixar seus cabelos divinos

Já sabemos que o óleo de coco apresenta em sua composição produtos que ajudam a melhorar as características dos fios, como por exemplo: Vitamina E, Vitamina K, ácidos graxos e etc.

Além disso, o uso do óleo de coco combinado com outros produtos é uma excelente forma de combater os fios ressecados, frizz, controle do volume dos cabelos e etc.

1. Umectação com óleo de coco

A umectação com óleo de coco é muito fácil de fazer e os resultados são incríveis. Siga passo a passo as dicas que darei para obter os melhores resultados possíveis.

Ingredientes
  • Óleo de coco – Uma garrafa.
  • Água.
  • Grampos para cabelos.
  • Pincel usado para pintar cabelo.
Como a hidratação para cabelos com óleo de coco
  • Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e retire o excesso de umidade com a ajuda de uma toalha.
  • Aqueça o óleo em banho maria até o mesmo ficar morno.
  • Divida os cabelos em mechas para facilitar a aplicação do óleo.
  • Com o pincel, aplique em todas as mechas o óleo de coco. A aplicação deve ocorrer das pontas em direção a raiz do cabelo.
  • Após aplicado o óleo em todo o cabelo, prenda os cabelos no topo da cabeça com os grampos e deixe descansar por 30 minutos.
  • Depois desse período, enxague bem o cabelo para retirar todo o óleo dos cabelos.

2. Óleo de coco + máscara de hidratação

Se você deseja turbinar sua hidratação para cabelo com óleo de coco, essa receita é uma excelente opção para você.

Ingredientes
  • Uma colher de sopa de óleo de coco.
  • Máscara de hidratação de sua preferência.
Como fazer essa hidratação
  • Lave os fios capilares com o shampoo que seus cabelos estão acostumados.
  • Separe os cabelos em mechas para facilitar a aplicação da hidratação.
  • Com o auxílio de um pote, coloque uma colher do óleo de coco no microondas por dois minutos.
  • Num outro pote coloque a máscara capilar de sua preferência e a quantidade depende do tamanho do seu cabelo.
  • Após retirar o óleo de coco do microondas misture com a máscara. Misture bem os dois produtos até formar uma pasta homogênea.
  • Aplique em cada mecha a mistura e deixei agir por 10 minutos nos seus cabelos.
  • Depois desse período, enxague bem os cabelos.

O VÍDEO ABAIXO FAZ UM EXCELENTE COMENTÁRIO SOBRE A HIDRATAÇÃO PARA CABELOS COM ÓLEO DE COCO

RESUMO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você deseja ter um cabelo bonito e saudável, a hidratação para cabelo com óleo de coco é uma excelente opção para você e neste artigo foi apresentado algumas dicas que vão revolucionar suas madeixas.

Neste artigo você leu:

  • 10 benefícios da hidratação para óleo de coco.
  • Dicas para fazer uma hidratação para cabelos com óleo de coco para deixar seus cabelos divinos.

Se você tem cabelos cacheados sabem muito bem das dificuldades de deixar esse tipo de cabelo divino. Mas, a minha amiga Cris do blog COMO HIDRATAR CABELO CACHEADO, lançou um Ebook que ensina como cuidar dos cabelos cacheados. Clique Aqui para fazer o download.

Esse Ebook é muito bom e vai tirar todas as sus dúvidas sobre como cuidar dos cabelos cacheados. Confira!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.