EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Dukan

O café da manhã da Dieta Dukan

O café da manhã da Dieta Dukan é a primeira refeição que você deve fazer para manter a perda de peso sempre em dia. Continue lendo e aprenda algumas receitas.

A dieta Dukan tem atraído novas adeptas em todo o mundo, o que se deve ao fato de ser um método emagrecedor funcional e que promete eliminar a gordura em pouco tempo, sendo ideal para quem deseja perder peso de uma forma saudável. A dieta Dukan é dividida em 4 etapas, que são o ataque, transição ou cruzeiro, consolidação e estabilização.

Na dieta Dukan todas as refeições são importantes, especialmente o café da manhã que é responsável por fornecer a energia que o organismo precisa para enfrentar o dia. Para seguir a dieta corretamente é necessário comer os alimentos adequados no período da manhã.

Muitas pessoas saem de suas casas pela manhã sem se alimentar e afirmam que fazem isso, pois não tem fome nesse período do dia. Essa atitude é uma das grandes vilãs do emagrecimento, pois no decorrer do dia a fome vai bater e simplesmente você come a primeira coisa que ver, que na maioria das vezes ajuda no ganho de peso.  

Por isso, crie o hábito de se alimentar pela manhã. Confira abaixo dicas sobre a dieta Dukan café da manhã:



O café da manhã da Dieta Dukan – Conheça algumas receitas simples

O café da manhã da Dieta Dukan

  • Café da Manhã da Dieta Dukan na Fase Ataque:

A fase ataque é mais rigorosa da dieta Dukan, pois possui um cardápio mais restrito, prevendo apenas o consumo de proteínas magras.  Entre as melhores opções para café da manhã estão os ovos e lacticínios como, por exemplo, ovo da galinha cozido com uma fatia de queijo branco, juntamente com 1 xícara de café sem açúcar. As outras opções são peito de peru light, chá verde, iogurte natural e leite desnatado.

  • Café da Manhã da Dieta Dukan na Fase Cruzeiro:

A fase de transição ou cruzeiro da dieta Dukan se caracteriza por ser um pouco menos rigorosa. Nesta etapa, pode-se incluir legumes, frutas e vegetais inclusive no café da manhã, combinando-os com proteínas magras. Neste café da manhã, você pode continuar comendo proteínas magras como, por exemplo, queijo branco, bolacha de água e sal, café sem açúcar, 1 fatia de pão integral e 1 fruta com baixo teor de açúcar.

  • Café da Manhã da Dieta Dukan na Fase da Consolidação:

O café da manhã da dieta Dukan na fase da consolidação permite todos os tipos de alimentos, pois é a fase em que a pessoa já deve ter alcançado o peso desejado. Neste período, você pode comer pão integral, café com adoçante, queijo branco, peito de peru, presunto, iogurte, ovos, mamão, entre outros alimentos.

  • Café da Manhã da Dieta Dukan na Fase da Estabilização:

No café da manhã da dieta Dukan na fase de estabilização, você pode continuar comendo todos os alimentos que desejar, mas é necessário cuidar da quantidade de calorias que serão ingeridas para não correr o risco de passar pelo efeito sanfona e engordar novamente.

Apesar de todos os alimentos estiverem liberados neste período, o mais recomendado é montar um cardápio do café da manhã balanceado e que continue incluindo os alimentos das primeiras fases da dieta dukan. Por exemplo, você pode sempre substituir os queijos amarelos pelo branco, dar preferência para o leite desnatado, café com adoçante, pão integral e frutas de baixo teor calórico.

Esse vídeo fala um pouco sobre a dieta dukan

Considerações Finais:

Os primeiros dias da dieta Dukan são baseados no consumo de proteínas magras. Para não sobrecarregar o fígado e os rins, o mais indicado é aumentar o consumo de água para manter o corpo hidratado e funcionando corret

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.