EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Cuidados

Outono e os cuidados com a pele

Depois de um dos verões mais quentes de todos os tempos, finalmente o outono chegou e com cara de outono mesmo! Um friozinho básico, uma chuvinha bem fraca e todos tirando os casacos e cobertores do guarda roupa. O detalhe [...]

Depois de um dos verões mais quentes de todos os tempos, finalmente o outono chegou e com cara de outono mesmo! Um friozinho básico, uma chuvinha bem fraca e todos tirando os casacos e cobertores do guarda roupa. Pois é, quem gosta de frio, não via a hora dessa estação chegar para começar a curtí-la ao máximo.

O detalhe é que o frio é bom mas ele também é uma época que favorece as doenças respiratórias e a pele e cabelos mais ressecados. Por conta do vento e o fato que nessa estação bebemos menos água, a pele fica mais propensa a descamação e também com um aspecto seco, precisando de uma hidratação power para melhorar.

Veja algumas dicas para sua pele ficar mais bonita e hidratada, mesmo no outono/ inverno.

Beba água

A água é a melhor amiga do corpo humano. Tomando no mínimo 2 litros de água por dia, damos um chega pra lá nas impurezas do corpo, os tão temidos oxidantes e radicais livres, renovando nossas células, fazendo nossos rins trabalharem bem e cuidando da saúde do coração, tirando o excesso de sal pra bem longe.

Para a pele, a água hidrata de dentro pra fora, além de quando nos molhamos com água de morna pra fria, a pele tende a ficar mais macia e bonita.

Alimente-se com equilíbrio e qualidade

Comer frutas, legumes e verduras diariamente, além de comer tudo em quantidades moderadas, não só auxilia no emagrecimento com saúde, mas contribui para uma pele mais macia e brilhante. Fuja das frituras e alimentos muito gordurosos ou gasosos, eles acabam deixando a pele com um aspecto envelhecido e ressecado.

Exercite-se

Se exercitar também ajuda muito a sua pele ficar mais bonita. Conforme você se exercita, você está contribuindo para uma melhor elasticidade da sua pele, ajudando inclusive a ela se regenerar, no caso de você emagrecer bastante, não ficando com aquele aspecto ´´pelancudo“.

Faça hidratações diárias e semanais

 Para uma boa hidratação, é sempre importante fazer hidratações diárias e semanais também. As hidratações diárias são aquelas feitas com cremes e óleo de camomila por exemplo, depois do banho. As hidratações semanais, são as esfoliações que você pode fazer com produtos caseiros ou químicos, cremes específicos e máscaras faciais e para mãos e pés. Essa forma de hidratação ajuda muito, a sua pele se regenerar e se livrar das células mortas.

Fique mais em locais ventilados, evite ar condicionado

Que o ar condicionado é ótimo no verão isso é uma verdade, mas o problema é que no outono e inverno, principalmente nos grandes prédios  com janelas sem abertura, o ar condicionado ajuda muito…principalmente a ressecar sua pele. O ar condicionado retira a umidade do ar e por isso se você quiser uma pele menos ressecada, evite esses locais, preferindo ficar próximo de janelas abertas.

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.