Peeling

Peeling a Laser – Tratamento para a pele

Se você deseja ter uma pele renovada e bonita o peeling a laser é um excelente dica. Saiba mais sobre o peeling a laser e saiba se você precisa fazer.

O Peeling a Laser é um excelente tratamento para a pele. Se a sua pele está com aspecto envelhecido, sem beleza e não você não sabem o que fazer, então continue lendo e saiba mais sobre esse tratamento.

Muitas pessoas procuram uma solução eficiente para as manchas de pele e rugas. Infelizmente, nem sempre os cremes são capazes de oferecer o resultado desejado. Por isso, alguns tratamentos mais incisivos são indicados.

O Peeling a Laser tem sido cada vez mais destacado por sua rápida recuperação e potencial de recuperação da beleza da pele. Esse tratamento, peeling a laser,  possui três níveis de aplicação, assim cada paciente pode contar com um procedimento competente ao seu caso.

Se você está com intenção de fazer o peeling, deve procurar um médico. Este é um procedimento com poucos efeitos colaterais, mas os cuidados devem ser feitos com atenção.

Antes de continuar comentando sobre o peeling a laser, a esquerda do título e no final deste artigo há um BUSCADOR e nele você pode está procurando em nosso blog todos os assuntos relacionados a Saúde e Beleza feminina. 

Fique por dentro do peeling a laser

peeling-a-laser-tratamento-pele

  • Peeling a laser – O que é?

O peeling a laser é uma técnica que promove a descamação da parte mais externa da pele com o objetivo de retirar as células velhas. Esse procedimento é muito importante, pois permite que as células sejam renovadas, promovendo uma pele mais saudável, bonita e aspecto viçoso. 

  • Peeling a laser – Quando fazer?

Talvez essa seja a dúvida de muitas mulheres hoje, porém continue lendo e saiba qual o melhor momento para você fazer esse tratamento em sua pele. 

O peeling deve ser feito quando você desejar:

– Promover o rejuvenescimento da pele.

– Combater as rugas.

– Combater e oleosidade da pele.

– Tratamento para espinhas e/ou cicatrizes.

– Retirar manchas da pele.

  • Peeling a Laser – Aplicação

O tratamento deve ser feito em consultório com profissional habilitado e capacitado. O procedimento é realizado em alguns minutos e o processo de descamação da pele ocorre após dois ou três dias da realização da intervenção.

  • Peeling a laser – Níveis do tratamento

– Peeling superficial

Indicado para quem possui manchas superficiais, sardas, cicatrizes pequenas e outras marcas com pouca profundidade.

– Peeling médio

Rugas finas e pele envelhecida precisam de um cuidado maior. Por isso quem pretende deixar a pele com aspecto mais rejuvenescido deve contar com o peeling médio.

– Peeling profundo

Esse é o peeling que age de forma mais profunda na pele. A indicação para esse tratamento é para quem possui rugas profundas, manchas de acne, cicatrizes antigas e outras marcas intensas.

  • Peeling a laser – Medidas preventivas antes de fazer o tratamento.

– Evitar tomar sol

O astro rei é responsável por muitos problemas na pele. Os raios solares pioram manchas e cicatrizes. O excesso de sol também envelhece a pele precocemente.

Evite o sol e proteja-se com protetor solar mesmo para atividades comuns do dia a dia. Também é recomendado por alguns especialistas aplicar o peeling no inverno, época do ano que a incidência de raios é diminuída.

– Evite fumar

O cigarro é o vilão de muitos problemas para o corpo humano. Com a pele não é diferente. O vício de fumar interfere diretamente na saúde cutânea. Alguns médicos recomendam até um mês de abstenção antes do procedimento do peeling a laser.

Essa preocupação com o fumo é realmente necessária. Os usuários do cigarro possuem uma maior concentração de monóxido de carbono. O resultado desse acumulo é a menor oxigenação nos vasos sanguíneos. Isso favorece a necrose e uma baixa qualidade de cicatrização.

– Evite algumas medicações

O peeling  é um tratamento rápido, mas isso não tira a responsabilidade e o cuidado nas interações medicamentosas.  Alguns remédios não são indicados para a mistura com os receitados após o peeling.

Antes de iniciar o processo de peeling a laser também existe a questão do fluxo sanguíneo. Remédios com aspirina ou ibuprofeno contribuem para que haja sangramento durante a aplicação do peeling.

  • Peeling a laser – Medidas preventivas após fazer o tratamento

– A área que sofreu a intervenção não deve ser exposta a calor ou frio intenso. 

– Não deve aplicar na aérea tratada compressa de água quente ou gelada. 

– O uso de maquiagem deve obedecer as orientações do médico.

  • Peeling a laser – Inconvenientes

Cabe salientar que o procedimento realizado por profissional habilitado e capacitado pode reduzir os seguintes inconvenientes:

– Irritabilidade da pele: Inchaço e vermelhidão.

– Piora das manchas presentes no local da intervenção. 

  • Peeling a laser – Contraindicação

O peeling a laser não é indicado para pessoas que estão com espinhas e/ou que tenham pele de tom escuro.

  •  Peeling a laser: Curiosidade

– O peeling pode ser aplicados em outros locais além do rosto, como por exemplo: mãos e colo.

– A intensificação da descamação não representa o resultado do tratamento.

– A grande maioria dos peelings não conseguem retirar a mancha que muitas mulheres tem no rosto, a melasma.

– Em alguns casos, o peeling não consegue retirar manchas na pele referente a cicatrizes de espinhas.  

Consideração Finais: 

Para você que deseja da um upgrade na sua pele, o peeling a laser é uma excelente opção. Muitas pessoas fazem essa intervenção e obtém resultados incríveis, porém você precisa está disposta a obedecer a risca as orientações do médico para que os resultados esperados sejam alcançados. 

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

DESEJA SABER MAIS SOBRE SAÚDE E BELEZA FEMININA? PESQUISE AQUI!!! 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.