Peeling

Peeling amazônico – Tratamento ideal para sua pele

Queremos apresentar mais um tratamento para a sua pele, peeling amazônico. Saiba porque esse tratamento é o mais indicado para a sua pele.

Queremos apresentar mais um tratamento para a sua pele, peeling amazônico. Este procedimento promove uma ação eficiente contra acnes, linhas de expressão, rugas, estrias e etc. O peeling amazônico utiliza apenas compostos naturais e todos eles são provenientes da floresta amazônica. 

O peeling amazônico se difere dos demais, pois não utiliza nenhum tipo de química proveniente da indústria e também não provoca a descamação da pele como forma de eliminar das impurezas. Os principais compostos do tratamento estético do peeling amazônico são os ácidos orgânicos.

Se você deseja ter um tratamento de pele longe de produtos químicos, o peeling amazônico é uma excelente opção e os resultados são tão eficientes como os demais peeling. 

Antes de continuar comentando sobre o peeling amazônico, a esquerda do título e no final deste artigo há um BUSCADOR e nele você pode está procurando em nosso blog todos os assuntos relacionados a Saúde e Beleza feminina. 

Saiba porque o peeling amazônico é o tratamento ideal para a sua pele

  • Peeling amazônico – Considerações Iniciais

O peeling amazônico é assim chamado por conter em sua formulação raízes e folhas de plantas provenientes da flora amazônica, juntamente com enzimas de frutas tropicais (como o mamão e o abacaxi) e ácidos orgânicos.

Contém extrato de camucamu, com propriedades antioxidantes, extrato de caapeba (calmante e anti-inflamatório) e açaí moído (esfoliante).

Contém vitaminas B1, C e E. Além disso, possui propriedades anti-inflamatórias, calmantes, esfoliantes e hidratantes, só para mencionar algumas.

Ele foi desenvolvido pela cosmetóloga Lucienne Souza, no Spa da Pele em Maringá, Paraná.

  • Peeling amazônico – Quem deve fazer?

Esse tipo de peeling é indicado desde a pele mais jovem, até a mais envelhecida. Peles com manchas, acnes, linhas de expressão e rugas costumam ser beneficiadas com o peeling amazônico. Contudo, ele não é indicado para problemas mais profundos, uma vez que trata-se de um peeling mais superficial.

Também não há contra-indicações, ou seja, qualquer pessoa pode fazer o peeling amazônico; apenas para quem está gestante seria ideal consultar o obstetra antes de receber a aplicação do produto.

 O peeling amazônico também pode ser aplicado no corpo como forma de atenuar as marcas de estrias, por exemplo.

  • Peeling amazônico – Aplicação

O tratamento é feito em 3 etapas. Em primeiro lugar, é feita uma limpeza na pele, com a finalidade de eliminar impurezas e oleosidade. Em seguida a pele recebe uma esfoliação para retirar as células mortas e é finalizado com a aplicação de  uma máscara.

  • Peeling amazônico – Resultados

O tratamento feito com o peeling amazônico tem trazido bons resultados. A pele não fica com muita irritação após a aplicação do produto e os riscos de complicação são bem baixos.

O rosto não sofre descamações ou vermelhidão, e aí está uma grande diferença para os outros tipos de peeling, onde há a aplicação de produtos químicos e ácidos industrializados.

Pode-se retomar as atividades de rotina já no dia seguinte após a aplicação, sendo que a exposição ao sol só pode ser feita com a aplicação de protetor solar.

  • Peeling amazônico – Vantagens

– Proporciona uma melhor textura na pele

– Reduz o ressecamento

– Promove a hidratação cutânea.

Considerações Finais:

Uma palavra de cautela: apesar de conter produtos orgânicos em sua formulação, suas propriedades têm ação muito potente, portanto é importante aplicar o peeling amazônico no consultório médico.

O dermatologista poderá indicar qual o melhor tratamento e qual a concentração do produto que a sua pele está precisando naquele momento, bem como indicar a quantidade de sessão que é necessária para se obter bons resultados.

Gostou do artigo? Faltou alguma informação? Deixe seu comentário!

OBS.: CADASTRANDO-SE EM NOSSO INFORMATIVO DICAS SAÚDE DA MULHER, VOCÊ RECEBERÁ DIVERSAS DICAS SOBRE SAÚDE DA MULHER.

DESEJA SABER MAIS SOBRE SAÚDE E BELEZA FEMININA? PESQUISE AQUI!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Saiba Como Cuidar dos Cabelos Cacheados E Ter Um Cabelo Divino Sem Sair do Conforto de Casa E Sem Gastar Muito!

Coloque Seu Nome e Email Para Receber Gratuitamente Seu Ebook por Email!

Seus dados Estão 100% Seguros!