EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Penteado de formatura

Penteado para formatura para o baile

Deseja fazer uma penteado para formatura para o baile, então conheça aqui os três melhores e que vai deixar você incrivelmente bonita. Continue lendo.

Olá, hoje no blog  Saúde da Mulher queremos comentar um pouco sobre o penteado para formatura para o baile. Muitas mulheres desejam ficar bonitas e o penteado é de fundamental importância para o seu look. Por isso, desejamos dar algumas dicas simples, mas que vai deixar você  incrivelmente linda para essa data tão importante. 

Quando vai chegando o baile de formatura é comum as mulheres se preocuparem com itens de visual, desde vestido, sapato, maquiagem, e principalmente o cabelo. Por isso, para que tudo fique perfeito nesse dia especial, é preciso escolher todos esses detalhes com cuidado, principalmente o penteado, já que o cabelo é a moldura do rosto e faz toda a diferença em qualquer produção.

Entretanto, para que o look fique perfeito é preciso saber criar uma harmonia em todos os elementos que compõe o look, ou seja, a maquiagem, vestuário, vestido, sapato, acessórios, dentre outros devem se complementar.

Portanto, o penteado deve ser escolhido de acordo com o vestido de formatura, ou seja, ele precisa estar em harmonia com todo o look. Dependendo do modelo do vestido o penteado pode ser simples, elaborado, preso, solto, em fim aquele que o vestido pede para deixar o visual perfeito.

Se o seu baile de formatura está chegando e você ainda não sabe o que fazer no seu cabelo, veja a seguir algumas sugestões de penteados para baile de formatura.



Penteado para formatura para o baile – Fique por dentro

Penteado para formatura para o baile

  • Dicas de penteados para baile de formatura

Antes de escolher o penteado mais adequado para o baile de formatura, conheça as características do seu vestido, pois é ele que vai determinar o tipo de penteado que você deverá utilizar durante o evento. Desconsiderar o estilo do vestido na hora de escolher o penteado pode ser um grande erro e comprometer seu look.

Para combinar com vestidos com decotes atrás a melhor opção é apostar nos penteados presos para valorizar o decote. Os vestidos com bastante detalhes na parte da frente também ficam perfeitos com penteados presos como rabos de cavalo e coques modernos.

Já os vestidos com uma alça só podem ser usados perfeitamente com penteados laterais como tranças e coques. Essa combinação fica muito sofisticada e romântica ao mesmo tempo. E para não errar na combinação com os vestidos tomara que caia, os penteados soltos e semipesos são as melhores opções.

  • Penteados presos

Entre as opções penteados para baile de formatura, os presos estão entre os mais usados. As opções de penteados presos são muitas, coques, rabos de cavalo, preso com topete, tranças, entre outros. Uma das vantagens de usar esse tipo de penteado é que ele dura mais tempo e ainda deixa o visual mais sofisticado. 

Os penteados presos são muito bem vindos para as mulheres que querem utilizar vestidos com decotes nas contas, conforme dito anteriormente, e também para destacar as curvas e a maquiagem do rosto. Isso é muito importante para mostrar seu belo rosto.

  • Penteados soltos

Os penteados soltos também fazem sucesso nos bailes de formatura, afinal deixam o visual muito mais feminino e sensual. Por isso, se o seu vestido combina com penteados soltos, escolha o modelo que mais combine com você e que valorize o seu visual. 

Os penteados soltos combinam demais com vestidos com poucos detalhes e sem decotes. Outra características interessante é que esse tipo de penteado esconde as curvas dos seu rosto, dando um “ar” misterioso. Se você é tímida e que ficar mais reservada, esse penteado é o ideal para você.

  • Penteados semi presos

Os penteados semi preso são os preferidos das mulheres. Isso porque eles deixam o visual de festa sofisticado e moderno, além de dar um toque de sensualidade ao look. Existem vários tipos de penteados desse tipo, e um é mais lindo que o outro.

O penteado semi preso é sempre bem vindo em diversos eventos, pois pode ser utilizado com vestidos de diversas características e também deixa você muito bonita, além de criar um visual despojado e leve.

O vídeos abaixo ensina como fazer um penteado para formatura para o baile

Considerações Finais:

Apresentamos para você os três tipos de penteados mais utilizados pelas mulheres em festa de formatura. Conforme dissemos anteriormente, para escolher o seu penteado conheça cada detalhe do seu vestido. Escolher o penteado errado poderá esconder um detalhe do vestido muito importante e que poderá enriquecer seu look. 

Imagem: Pixabay



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.