EBOOK REVELA 04 HIDRATAÇÕES CASEIRAS SIMPLES QUE VÃO REVOLUCIONAR SUAS MADEIXAS EM POUCAS SEMANAS!

Penteado de formatura

Penteado para formatura passo a passo

Saiba como fazer um penteado para formatura passo a passo e sem sair de casa. Saiba quais penteados você deve escolher para essa ocasião.

Quando aparece uma festa, logo as mulheres pensam no que vão vestir. Mas, além da roupa também é preciso pensar na maquiagem e no penteado que são fundamentais para completar qualquer look. E quando se trata de uma festa de formatura, a escolha desses itens deve ser feita com mais cuidado ainda, já que se trata de uma ocasião especial.

Você precisa entender que a formatura é o momento que muitas pessoas sonham e é o momento que permite que o formando possa colocar em prática tudo o que aprendeu no mercado de trabalho. Cabe salientar que a formatura inicia a realização de um sonho, atuar na profissão que sonhou, que desejou. Então, não é um momento qualquer, mas o momento na vida de qualquer pessoa.

Se você vai se formar em breve e não sabe o que vai fazer no seu cabelo, confira a seguir alguns penteados para formatura passo a passo. Essas sugestões de penteados são perfeitas para quem não quer gastar muito no salão de beleza e que prefere um penteado mais simples e prático.



Penteado para formatura passo a passo

penteado para formatura passo a passo

> Penteado para formatura passo a passo – Preso de lado

Uma das melhores opções de penteado para formatura para fazer em casa, sem dúvidas é o preso de lado. Isso porque além de prático ele é bem fácil de fazer e por ser simples, muitas mulheres escolhem esse tipo de penteado para compor seu look para uma festa de formatura.

Para fazer esse penteado moderno e sofisticado você vai precisar de um spray fixador para dar volume aos fios, além de grampos e um babyliss para fazer ondas ou cachos.O grande segredo desse penteado é saber como fixá-lo. Preste atenção nesse quesito e seu penteado vai ficar muito bonito e charmoso.

Mas, também há a opções de deixar os fios lisos. Veja como fazer esse penteado passo a passo no vídeo abaixo:

> Penteado para formatura passo a passo – Rabo de cavalo com topete

Outro penteado que pode ser usado em formaturas é o rabo de cavalo, pois ele é muito moderno, elegante e versátil. Outra vantagem de apostar nesse tipo de penteado é que ele é muito simples e fácil de fazer e ainda pode ser feito em todos os tipos de cabelos.

É muito difícil encontrar uma mulher que não sabe fazer esse tipo de penteado, o rabo de cavalo, e por esse motivo ele é um dos mais visto nas diversas ocasiões. Então, se você não deseja passar horas no salão de beleza e nem gastar muito, esse tipo de penteado é uma excelente opção.

Para fazê-lo você só vai precisar de poucos materiais, veja no vídeo a seguir o passo a passo.

> Penteado para formatura passo a passo – Trança espinha de peixe

Para quem gosta de um estilo mais romântico e moderno ao mesmo tempo, a trança espinha de peixe é uma ótima opção de penteado para formatura. Poucas mulheres usam esse tipo de penteado numa festa de formatura, mas ele é bem charmoso.

A boa notícia é que essa trança pode ser feita por você mesma sem precisar de quase nada. O ideal é fazê-la no cabelo liso para obter um resultado mais bonito e sofisticado. Veja o passo a passo no vídeo a seguir:

> Penteado para formatura passo a passo – Coque de lado

Outra opção de penteado para mulheres românticas é o coque de lado. Esse tipo de penteado deixa o visual de formatura muito mais bonito e sofisticado, já que valoriza o vestido e a maquiagem. Para fazê-lo também é muito simples, por isso pode ser feito em casa em alguns minutos.

Considerações Finais:

Gostou das dicas de penteado para formatura passo a passo? Então escolha o seu preferido e arrase na sua festa de formatura.



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.