Happy Hair Funciona? Como recuperar o brilho e a saúde do cabelo, sem quedas (e ainda fortalecer as unhas)? Veja aqui

happy hair contra a queda de cabelo

Veja como mulheres estão recuperando os fios rapidamente, graças à fórmula recém descoberta de Happy Hair que já é sucesso no Brasil.

Uma pesquisa realizada com milhares de mulheres no Brasil verificou que um dos seus maiores medos é um cabelo fraco e poucos fios. Mas isso está prestes a mudar com Happy Hair. Saiba como hoje mesmo!

Não é de hoje que o termo Femme Fatale está ligado às grandes atrizes do cinema, e praticamente todas elas, de Marilyn Monroe à Beyoncé sempre foram reconhecidas por seus lindos e volumosos cabelos.

atrizes com pouco cabelo
Atrizes de Hollywood com pouco cabelo

O problema é que nunca tivemos tantas mulheres com problemas de calvície, queda de cabelo e fios fracos como hoje, muito disso vem da nossa alimentação e estresse. É o que afirma a Dra. Elisandra Motta, nutricionista que conduziu a pesquisa.

Ainda segundo ela:

Milhões de homens e mulheres sofrem de perda de cabelo, unhas quebradiças e cansaço mental. Esses tipos de problemas têm se tornado comuns para muitas pessoas, que frequentemente recorrem a tratamentos caríssimos para tentar uma solução definitiva, enquanto existe uma maneira bem mais em conta e que atua direto na causa Raiz com resultados comprovados excepcionais até o momento…

Muitas mulheres vão se identificar com a história da Alexandra:

Alexandra tem 49 anos, passa o dia todo naquela tensão, administrando casa, família e trabalho. Aí, quando entra no banho, o que tinha tudo para ser relaxante vira um pesadelo ao ver a quantidade de cabelo caindo.

Ela é muito vaidosa, mas já faz muito tempo que seus cabelos não sustentam mais aqueles longos rabos de cavalo, e penteados volumosos que costumava fazer quando ainda era solteira…

A Alexandra já tentou apliques, mas isso só piorou a queda. E hoje o que mais a incomoda é ver o branco de sua cabeça entre os fios quando prende os cabelos.

A cena lhe parece familiar? Pois o culpado pode ser a falta de nutrientes no seu organismo, é importante ficar atenta.

Em geral, dietas muito restritivas, estresse, deficiências nutricionais e produtos capilares de má qualidade são os motivos mais comuns.

Nesses casos, há como diminuir a queda de cabelo.

Até pouco tempo, quem precisava parar a queda de cabelo, tinha apenas três alternativas para lidar com o problema:

1 – Aprender a aceitar o próprio cabelo e conviver com ele sem traumas;

2 – Adotar alguma receita caseira que não funciona;

3 – Render-se à Automedicação que pode ser muito perigoso;

ciência nutricional, no entanto, continua avançando e novas alternativas vem surgindo.

A queda de cabelo feminina acaba indo muito além dos fios caindo, e pode causar até: 

  • Baixa Autoestima
  • Atrapalha a vida Social
  • Acaba com o apetite sexual
  • Causa depressão e Stress
  • Entre muitos males até irreversíveis…

Mas, esse mesmo estudo descobriu uma excelente notícia para quem sofre com a Queda de Cabelos

Para quem sofre com esse problema, está na hora de virar o jogo. Saiba o que fazer para ter um cabelo bonito e saudável​​​​​​​ outra vez.

Existem formas naturais de PARAR a Queda de Cabelo​​​​​​​, e até fazer crescer cabelos novos.

Basta que, para isso, você consuma todos os dias uma quantidade de nutrientes específicos, divididos entre vitaminas e minerais.

Agora, vou explicar quais são esses nutrientes (a boa notícia é que a maioria deles pode ser encontrada nos alimentos do seu dia a dia):

Como você pode ver, a grande maioria deles são velhos conhecidos da nossa alimentação, o problema é que existe uma quantidade mínima de consumo de cada…

E, confessa: você não consegue todos os dias variar sua alimentação tanto assim, consegue? Só vai conseguir quem entende de alimentos e tem tempo sobrando para preparar tudo.

Porém, só essas vitaminas e minerais não são o suficiente para que os fios de cabelo se fortaleçam e o brilho e volume sejam recuperados. a má notícia: é um ingrediente extremamente raro de se encontrar no Brasil

O estudo da Dra. Elisandra descobriu que existe mais um nutriente que é essencial para ser a “liga”, o “combustível” que fará com que o nosso organismo realmente possa absorver o que precisa faça os cabelos voltares e crescer.

silício para fortalecer os cabelos

Esse mineral já era há muito tempo utilizado em shampoos e condicionadores de boas marcas. Mas o que surpreendeu nesse estudo é que pela primeira vez foi descoberto que o Silício tem muito mais efeito quando consumido junto com outras vitaminas e minerais.

Após sua pesquisa, e com a missão de encontrar uma fórmula que fornecesse todos os nutrientes necessários, incluindo o silício em doses seguras, a Dra. Elisandra Motta correu o mundo atrás de uma solução e foi na Índia que ela encontrou que tanto queria:

Happy Hair: A Solução que veio de uma estudante da Índia

Abani Gargi, estudante de medicina e pesquisadora em Naturopatia da Indian Institute of Technology Bombay, concluiu um projeto de 5 anos de intensos estudos para solucionar um problema silencioso que afeta Mulheres e Homens do Mundo todo: A Queda e Fraqueza acentuada de Cabelos e Unhas.   

Essa vontade toda de estudar isso foi por um problema pessoal, uma deficiência no sangue dela que dificultava a sintetização de algumas proteínas e a fez ter um cabelo extremamente fraco e quebradiço. Seus fios eram muito finos e caiam toda hora no simples passar de uma escova de cabelo.

Aquele Cabelo ralo e unhas de papel a faziam ter uma baixa auto-estima e um constrangimento muito grande que a fez usar até peruca por um período.

Porém, com a pesquisa concluída os resultados foram surpreendentes. Ela foi capaz de criar um Super composto que  revelou resultados expressivos muito  além do que ela podia imaginar.

Abani Gargi (à esquerda) no ínicio de seu projeto, e ela (à direita) após o sucesso de seu composto que já se encontra disponível em mais de 42 países (Foto:Arquivo)

Happy Hair é muito mais do que foi proposto, é o caminho para os resultados surpreendentes!

Após alguns anos de testes em mais de 3.400 pessoas, antes do composto ser lançado, os resultados impressionaram.

O Composto, que no Brasil é chamado de Happy Hair, além de acabar com a Queda de Cabelo e deixar suas unhas super resistentes, fizeram os cabelos ficarem muito fortalecidos, com um brilho incomparável, além de crescer até 40% mais rápido

Isso ajudou inclusive muitas mulheres que reclamavam que o cabelo não crescia, ou que demorava muito para crescer. O Happy Hair fez estas pessoas alcançarem rapidamente o cabelão estilo “Rapunzel” o que aumentou ainda mais a fama do composto.

Isso acontece pois o Happy Hair é capaz de nutrir o Couro Cabeludo e com todo seu poder antioxidante, promove o fluxo vascular e saúde dos fios. Suas substâncias anti-inflamatórias e vitaminas favorecem o Rejuvenescimento Capilar e retardam de forma muito eficaz a formação de cabelos brancos. 

Aliás, você lembra da história da Alexandra que eu contei antes? Veja o que ela tem a dizer sobre o Happy Hair:

WhatsApp-Image-2021-09-15-at-16.22.52.jpeg

Uma das voluntárias do estudo, a empresária Viviane Conejo, aceitou nos dar uma entrevista falando sobre os resultados:

A empresária que não tinha ânimo para fazer nada conta como virou o jogo com o Happy Hair

Roberta Medeiros, 43 anos, conta como superou uma difícil fase da sua vida com cabelos caindo e baixa autoestima que drenaram sua energia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Nossa produção também conversou com a Roberta Medeiros, 43 anos e empresária, que começou a sofrer com a queda de cabelo e baixa imunidade após um intenso período de stress que passou em sua vida.

Além disso, como muitas mulheres, Roberta Medeiros passou a sofrer diariamente com os terríveis calores, enxaqueca, indisposição e alterações constantes de humor ao entrar na menopausa. Para piorar, sentia fortes dores no corpo e foi diagnosticada com alto teor de açúcar no sangue. Isso causava sonolência e um forte desânimo, que culminou em um curto período de tempo em pressão alta e um aumento significativo no colesterol.

Nossa equipe do Portal se encontrou com a Roberta para saber mais sobre como ela fez pra sair dessa situação:

Portal: Como Você ficou sabendo que o Happy Hair exisita?

Roberta: “Na verdade eu ja estava atrás de alguma coisa assim, mas quem me indicou foi uma amiga, que após a separação do marido, estava atrás de um novo relacionamento e o Happy Hair deixou o cabelo dela extremamente mais bonito e atraente. Essa minha amiga estava com outra aparência e ela me contou esse segredinho dela. Quando descobri não pensei duas vezes e fui logo atrás.”

Portal: Qual era seu interesse quando adquiriu o composto?

Roberta: “Meu Cabelo começou a cair demais, estava fraco e quebradiço. Minhas unhas pareciam de papel, muita fracas, lascavam toda hora e começaram a deformar. Eu estava com baixa imunidade e isso começou a me preocupar, foi então que comecei a fazer o tratamento natural com o Happy Hair e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Queria ter descoberto há uns 10 anos atrás acho que eu já teria usado faz tempo..rsrs”

Portal: Você tem uma foto para podermos ver seus resultados?

Roberta: “Tenho sim, os resultados da foto abaixo são equivalentes a 2 meses e meio de uso. estou muito feliz, pois achei que só implante ou peruca iriam resolver meu problema. Outro ponto importante é que minha pele rejuvenesceu muito durante os dias de tratamento, tirou aquela secura, acredito que seja pelas vitaminas A e E em abundância no Happy Hair.

Transformação de Roberta 2 meses e meio após começar o tratamento (Foto:Arquivo pessoal)

Portal: Onde você Comprou? Custou Muito Caro?

Roberta: “Então esse composto por ser uma fórmula Exclusiva só pode ser comprado através do Site Oficial do Happy Hair (happyhairoficial.com.br), Qualquer outro lugar é falsificado . Nem pense em comprar algum falsificado em outros sites, pois com a saúde não se brinca. Para meu Tratamento eu comprei 6 potes na Promoção, pois ganhei um super desconto no Kit completo bem mais em conta. Se eu fosse fazer implante ou usar peruca acho que iria sair umas 10 vezes mais, então achei um excelente custo benefício.

Quer saber mais sobre esse produto revolucionário? Clique na imagem abaixo e veja exatamente o que ele pode fazer (além de ainda mais depoimentos de mulheres e homens que voltaram a exibir suas volumosas madeixas)

compre Happy Hair